Sobre

O Encontro de Vinhos foi criado em 2009 por Daniel Perches e Beto Duarte. A ideia original era ter um espaço para que os produtores e importadores pudessem apresentar seus vinhos sem a necessidade de grandes estruturas, stands e um alto investimento.

Simples, acessível e descontraído. Seguindo esses adjetivos, os sócios foram ano a ano aumentando cidades em seu portfólio, sempre testando os mercados e entendendo melhor como poderiam levar o vinho a todo o país.

Em 2016 entra na sociedade Christian Burgos, CEO e Publisher da INNER Editora, que aporta conhecimento e velocidade ao negócio.

Em 2018 o Encontro de Vinhos completa 9 anos e estará presente em 6 cidades do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasilia e Recife e não para de inovar.

Se você quer saber mais como é o formato de nossa feira, clique aqui. Se quiser mandar uma mensagem para o pessoal do evento, clique aqui e se quiser só se divertir conosco, volte para a página principal, escolha a sua cidade e venha degustar com a gente.